Welcome! Log In Create A New Profile

Advanced

Cor de fundo e importador CBERS

Posted by daniel.victoria 
Cor de fundo e importador CBERS
October 09, 2007 09:58PM
Instalei o Spring no Ubuntu e estou vendo algumas diferenças e probleminhas em relação a versão do windows. Primeiro, a cor de fundo das telas é sempre preta. Lembro que no windows era branco. Como que posso alterar essa opção?

Outra, vi que na versão nova do Spring tem uma janela para a importação de imagens CBERS diretamente do formato tif. Porém, quando entro no wizard de importação, a janela não pode ser redimensionada e nem todas as opções aparecem. Por exemplo, na janela para selecionar as imagens, apenas consigo ver a opção de importar a banda vermelha

Grato
Daniel
Re: Cor de fundo e importador CBERS
October 18, 2007 01:23PM
Caro Daniel,

Para resolver o problema da cor de funda vá em "Ferramentas > Configurar Ambiente...", muda a cor na opção "Cor de Área de Trabalho". Quando ao problema do Wizard, estaremos verificando.

Qual versão está utilizando? Se for possível, manda um prin screen do problema para andreiolak@k2sistemas.com.br.

Atenciosamente,

Andrei Olak Alves
......................
Consultor em Suporte aos usuários Spring
K2 Sistemas
andreiolak@k2sistemas.com.br
www.k2sistemas.com.br
Re: Cor de fundo e importador CBERS
October 18, 2007 02:07PM
Assim que chegar em casa mando um print screen do wizard de importação CBERS

Só pra adiantar, estou usando a versão mais nova do Spring (4.3.3), baixada semana passada. O Ubuntu é versão 7.04 mas logo logo estarei atualizando para a 7.10 (foi lançada esta semana).

Daniel
Sorry, only registered users may post in this forum.

Click here to login