Welcome! Log In Create A New Profile

Advanced

Spring no Kurumim

Posted by hlcg 
Spring no Kurumim
July 07, 2005 01:26PM
Não estou conseguindo instalar o Spring no meu Kurumim 4.1 tentei todas as opções, alguém poderia me ajudar?

Henrique
Guilherme Medina
Re: Spring no Kurumim
July 22, 2005 12:52PM
Caro Henrrique,

poderia me informar o que foi feito para tentar instalá-lo e se existir alguma mensagem de erro, por favor me diga qual é.

Atenciosamente,

Guilherme Medina

e-mail:guilhermemedina@k2sistemas.com.br
July 29, 2005 10:27AM
Prezado Guilherme,

O Kurumim usa pacote tipo debian, e o interpretador do interpretador de Shell Scritp, é outro, se não me engano é o bash, por isso os comando da instalação não funcionam...

já faz um tempo que tentei instalar, vou tentar de novo...

Acho importante o Spring funcionar bem no kurumim, pois esta é a distribuição nacional mais popular [www.guiadohardware.net]

um grande abraço,

Henrique
August 08, 2005 02:13PM
Prezado henrique,

Poderia nos enviar uma copia do erro que é apresentado ?

Alem disso nos envie as seguintes informações:

Qual arquivo voce está executando que apresenta o erro ?

Existe o programa chs ?

Existe o programa tcsh ?

Para as perguntas sobre o csh e tcsh, simplesmente no shell digite csh, e veja se o mesmo é executado ou apresenta erro como não encontrado.

Qual versão do kurumin voce esta utilizando ?

Atenciosamente,

Guilherme Medina
K2 Sistemas

September 20, 2005 01:24PM
"no shell digite csh, e veja se o mesmo é executado ou apresenta erro como não encontrado."

Tenho instalado o Kurumin 5 e, na primeira tentativa, tive os mesmos problemas do Henrique. Mas é fácil resolver. Primeiro atualize as listas do apt-get (apt-get update). Depois instale o csh (apt-get install csh). Execute o csh (digite csh no shell), em seguida ./springport e pronto!

Daniel

Christian
September 25, 2005 10:45PM
Além disso, existe a possibilidade de você utilizar o SPRING já incorporado no live-cd do Poseidon Linux - [poseidon.furg.br]

Ele roda tanto no modo live-cd, como instalado no HD (caso você instale esse linux em sua máquina).

T+
March 15, 2007 08:54AM
eu estou usando no kurumin 7 b6...
funciona perfeito!
vc tem q baixar o pacote tar.gz pra roda-lo no kurumin
Sorry, only registered users may post in this forum.

Click here to login