Welcome! Log In Create A New Profile

Advanced

Interação Spring x Linguagens de Programação

Posted by felipepagliuco 
Interação Spring x Linguagens de Programação
April 23, 2007 10:52AM
Meu nome é Felipe Pagliuco estou fazendo meu TCC na área de Planejamento Urbano utilizando GEoprocessamento, estou estudando o SPRING mais ainda não consegui entender se existe alguma possibilidade de um relacionamento entre o Spring e Linguagens de Programação DEsktop como o DELfhi, VIsual Basic...
Eu preciso essa interação para por exemplo funcionarios cadastrarem os alunos de uma escola e depois relatorios geoprocessados serem gerados.

Obrigado Felipe Pagliuco Miranda
Re: Interação Spring x Linguagens de Programação
June 05, 2007 11:45AM
Caro Felipe,
o Spring é codigo fechado não pode usa-lo como base!!! Mas existe essa ideia!!! O TerraLib/TerraView tem esse suporte!!!

Atenciosamente,

Andrei Olak Alves
......................
Consultor em Suporte aos usuários Spring
K2 Sistemas
andreiolak@k2sistemas.com.br
www.k2sistemas.com.br
August 11, 2007 12:29AM
Cara,

Não tem como usar uma linguagem de programação mais tem como fazer programas com o spring, usando o legal voce pode programar algumas coisas!

Falows
August 14, 2007 05:36PM
Caro "Nandilo",

o LEGAL é uma linguagem específica, criada para que o usuário possa cruzar dados dentro do Spring, não se refe a dúvida do Felipe.

Atenciosamente,

Andrei Olak Alves
......................
Consultor em Suporte aos usuários Spring
K2 Sistemas
andreiolak@k2sistemas.com.br
www.k2sistemas.com.br
August 16, 2007 12:35PM
Cara

Prefiro utilizar java/geotools com postqre/postgis pois vc pode ate desenvolver para web, é o que estou utilizando no meu tcc para identificar zonas de risco de alagamento!
E Andrei sei que o LEGAL é linguagem especifica mais como ele esta no spring é o ele pode usar!
E felipe o que vc pode fazer é o seguinte, faz seu sig no spring salva as camadas em shapfiles, importa no postgre/postgis e usa java/geotools para os cadastros e visualizações!

Falows...

Qualquer duvida é só entrar em contato pois vejo que seu tcc tem muito haver com o meu e podemos trocar informações!
danilocostaluiz@hotmail.com

Danilo Costa

Edited 1 time(s). Last edit at 08/16/2007 12:36PM by nandilo.
Sorry, only registered users may post in this forum.

Click here to login