Welcome! Log In Create A New Profile

Advanced

Chaveamento Automático

Posted by jonasrg 
Chaveamento Automático
May 28, 2006 11:28PM
Olá,

tenho um arquivo contendo as feições quadra, lote e logradouro, e os respectivos codigos para chaveamento das feições, em niveis diferentes, e no formato dxf.
Como realizo o chaveamento automático no spring, para associar esses codigos de cada quadra, lote e logradouro ?
Re: Chaveamento Automático
May 29, 2006 08:41AM
Caro jonasrg,

No Spring, você deve importar suas feições através do menu "Importar...". Após isso, importe também suas tabelas com os códigos através do menu "Importar Tabelas", importe-as como Criar "Nova Categoria Não Espacial", após isso faça associação entre seus objetos e sua tabela através do menu "Editar > Ligação de tabelas".

Se seu problema ainda não foi resolvido pode retornar a mensagem.

Atenciosamente,

Andrei Olak Alves
......................
Consultor em Suporte aos usuários Spring
K2 Sistemas
andreiolak@k2sistemas.com.br
www.k2sistemas.com.br

Edited 1 time(s). Last edit at 05/29/2006 08:50AM by andreiolak.
May 29, 2006 04:19PM
Caro Andrei,

no meu caso eu não tenho os códigos no formato de tabelas, e sim como um nivel (feição) no formato dxf(vetor), dentro de cada quadra e lote .
(incluí os logradouros, mas destes eu não tenho o codigo como um nivel; nesse caso devo fazer como me explicou acima usando as tabelas)
May 31, 2006 02:38PM
Alguém pode me ajudar ?
Como é possivel realizar esse chaveamanto automático no spring, com os poligonos de quadra e lotes e seus codigos, como um nivel(feição) dentro de cada poligono, no formato dxf ?

agardeço antecipadamente.
May 31, 2006 03:23PM
Caro Jonas,

Desculpe-me, estou avaliando seu problema. Onde estãos seus códigos e onde estão os objetos?

Se você quiser, pode enviar seus dados para fazermos os testes aqui na K2. Se ainda não conhece a K2 Sistemas, temos parceria com o INPE para as atualizações das novas versões do Spring e customização do mesmo. www.k2sistemas.com.br

Se puder e quiser enviar esta parte do seu Banco para nossa análise o e-mail é:

Atenciosamente,

Andrei Olak Alves
......................
Consultor em Suporte aos usuários Spring
K2 Sistemas
www.k2sistemas.com.br

Edited 3 time(s). Last edit at 05/31/2006 03:43PM by andreiolak.
Sorry, only registered users may post in this forum.

Click here to login