Welcome! Log In Create A New Profile

Advanced

Arquivos dxf/R12

Arquivos dxf/R12
February 15, 2006 03:03PM
Boa Tarde, estou tentando realizar um projeto no spring 4.1.1, a princípio importei mapas no formato dxf do autocad para o spring, na categoria cadastral, em seguida tentei ajusta e poligonalizar os mapas...mas o spring não reconhece os polígonos formados. gostaria de saber se ele realmente não reconhece as linhas importadas? eu tenho que mesmo depois de importadas as linhas digitalizar os polígonos para que o software os reconheça, ou ele reconheceria o arquivo em dxf mesmo?

agradeço antecipadamente
Re: Arquivos dxf/R12
March 13, 2006 04:50PM
Prezada Naiara

Não entendi qual é o seu problema exatamente. Quando importamos um arquivo em DXF, após a importação verificamos se o seu conteúdo foi importado corretamente e em se tratando de polígonos, efetuamos a operação de ajuste e depois de todos os nós devidamente ajustados geramos os polígonos. Gostaria que você pudesse especificar melhor em quais operações você está encontrando problemas

Leonardo
March 14, 2006 02:50PM
Olá Leonardo, me desculpe se não fui clara o bastante, o problema que estou encontrando é o seguinte. Uma vez importados os arquivos dxf/r12, eu verifico se foram importados corretamente, se foram, mando o spring ajustar e poligonalizar o arquivo importado, mas ele nunca reconhece os polígonos importados.
March 15, 2006 08:40AM
Prezada Naiara

Tente usar no menu "Ferramentas - Limpar Vetor", nessa janela selecione a opção "Eliminar fragmentos duplicados" e também a "Topologia Automática" com um fator de ajuste adequado a escala e aos dados que você está trabalhando. Após isso, faça novamente o ajuste e a poligonalização das suas linhas. Caso não funcione novamente retorne a mensagem.

Leonardo
Sorry, only registered users may post in this forum.

Click here to login