Welcome! Log In Create A New Profile

Advanced

Visualização Terraview

Visualização Terraview
May 29, 2012 03:44PM
Rosa:

Conforme nossa conversa por telefone relato:

1. Quando logo na página: [www.comunidadespring.com.br] ela apresenta um erro logo após entrar com o login e senha.

2. Quando entro no forum para postar uma questão no link [www.comunidadespring.com.br] , também está com erro a página.

3. Com relação a interface do Spring 5.2 com o Terralib, parabéns pela iniciativa. Já conseguimos acessar. O que aconteceu é que para um usuário que nao conhece o Spring e tenta acessar um banco Terraview, ele trava se o usuário não ativar um projeto e um plano de informação vetorial ao chamar um vetor. Seria interessante uma mensagem para o usuário indicando o que ele tem que fazer.

4. Quando tento materializar um tema do Terraview no banco de dados Spring em Access, aparece uma mensagem de erro.

5. Não sei se é possível ao visualizar uma imagem do Terraview no Spring, fazer a impressão com o SCARTA sem ter que importar os arquivos tif para o Spring um a um.

6. Uma mensagem tem aparecido "Erro de I/O.Diretório protegido", não sei qual o diretório que está protegido e o que tenho que fazer para parar de aparecer a mensagem. Quando faço zoom aparece essa mensagem, mas o zoom realiza depois que seleciono o botão OK da mesma.

Gostaria de estimular a discussão em um forum junto com outros usuários, pois esta funcionalidade é muito interessante. O que vocês acham de disponibilizar o Spring no Portal do Software Público? Ai teriam os forums e todos os recursos disponíveis do mesmo. Isso facilitaria a interação com a comunidade.

Em anexo um exemplo de impressão com dados do Terraview e a mensagem de erro ao tentar materializar um tema do Terraview no Spring.

Abraços,

Pinheiro

José Maria Villac Pinheiro
NEXUS GeoEngenharia
jmpinheiro@nexusbr.com
tel +55 (12) 3303 3205 - NEXUS (ramal direto/direct)
cel +55 (11) 9491-1068 - TIM - Pessoal/mobile

tel +55 (12) 3201-7100 - NEXUS

[www.nexusbr.com]
[www.facebook.com]
[plus.google.com]
[www.youtube.com]
[twitter.com]
Sorry, only registered users may post in this forum.

Click here to login