Welcome! Log In Create A New Profile

Advanced

Tabelas

Posted by ravagliadri 
Tabelas
October 28, 2011 10:14AM
Olá, gostaria de saber o seguinte:

Tenho uma tabela com dados de um planejamento de produção de hortaliças de folhas. Nessa tabela tenho Nome das Hortaliças, a demanda, Preço, Unidade, Tempo de muda, de crescimento, ínicio da colheita, tempo e o término de colheita, E o proprietários de lotes de assentamento que serão responsável pela plantação.

Ex. Produtor Elias do Lote 23, tem um lote de 14 m² que vai plantar alface. Então eu sei que o alface a demanda é alta, preço R$1,00, Unidade pé, Tempo de muda é 25 dias, Crescimento de 40 dias, o ínicio da colheita será com 65 dias, tem um tempo de 15 dias para colher todas e o termino da colheita seria com 80 dias, com um intervalo de plantio de 15 dias.

Esse produtor tem que atender 4 mercados, tem que ter 60 pés de alface por dia, nos dias 1/8/15/22/27 de fevereiro de 2012.

No total são 12 tipos de hortaliças e 12 produtores. Desses 12 produtores todos plantaram alface e as demais, 4 produtores para cada tipo de hortaliças.

Com esses dados em tabela no excel, gostaria de saber se o programa spring gera a data que cada produtor deve plantar a hortaliça e quando esse produtor deverá colher. Ou seja, gostaria de saber se o programa cria essa condição de informação: quais lotes que estão produzindo alface, almeirão,rúcula etc. E quais os lotes que deverão plantar o alface na semana que vem para entregar daqui 70 dias? E assim para todas as hortaliças.

Att,
Adriana
Sorry, only registered users may post in this forum.

Click here to login