Welcome! Log In Create A New Profile

Advanced

Erro no SpringWeb

Posted by PedroTIS 
Erro no SpringWeb
October 09, 2007 05:28PM
Ola a todos!!!

Meu problema é o seguinte, tenho varios dados de locais num banco mysql, mas ao listar os locais ele lista quase todos, e mostra no mapa apenas alguns pontos.
Atualizamos entao nossos pontos de lat e long mas continua dando o mesmo erro, sendo que novos locais foram inseridos e nem na tabela eles são mostrados.
Alguem tem ideia do que poderia ser?

De antemão eu agradeço.
Re: Erro no SpringWeb
October 18, 2007 01:27PM
Olá Pedro.

Vamos com calma, ficou difícil entender seu problema. Seu problema é no SPRING WEB ou no SPRING? Na tabela de atributos contém todas as localidades, na no mapa ele não mostra todos, é esse o problema?

Primeiro vc falou que quase todos são mostrados mas os pontos não aparecem, depois vc falou que os atualizados não são mostrados... mostrados no Spring ou no Spring Web?

Atenciosamente,

Andrei Olak Alves
......................
Consultor em Suporte aos usuários Spring
K2 Sistemas
andreiolak@k2sistemas.com.br
www.k2sistemas.com.br
Re: Erro no SpringWeb
October 18, 2007 02:10PM
Realmente Andrei acho que me expressei mal, desculpa.

Meu problema é no Spring Web, no qual ele é chamado por uma aplicação que é feita em ruby.

Acontece que possuo 113 localidades no meu banco de dados, mas apenas 11 são mostradas no mapa do spring web. Na tabela de dados gerada no SpringWeb mostra varios dados , mas nao todos, pois muitos dados que eu tinha atualizados nao foram mostrados, entao suspeitei que ele nao esta lendo o banco por alguma razao...

Ainda sim nessas 11 mostradas tem pontos que concerteza nao condizem com o lugar mostrado, porque alguns pontos estao no mar , enquanto deveriam estar em terra (portao de acesso por exemplo)

Ja revisei as coordenadas, inclusive fazendo tudo de novo no gps e convertendo pro formato que o spring web consegue ler mas nao teve solução ainda.

Sorry, only registered users may post in this forum.

Click here to login