Welcome! Log In Create A New Profile

Advanced

Instalar springweb

Posted by Jorge 
Instalar springweb
August 02, 2004 12:47AM
não consigo isnatalar e executar o spring web. Baixei o java mesmo assim não consigo visualisar a pagina são paulo. Alguém poderia me auxiliar. Desde já muito agradecido.
Re: Instalar springweb
March 04, 2005 08:28AM
teste
May 22, 2006 11:15AM
Caro Jorge,

Certifique-se de que a o arquivo "SPaulo.html" esteja inserido na pasta de seus arquivos SpringWeb. Posteriormente clique sobre este arquivo, que deve ser carregado. Para visualização dos arquivos você deve clicar sobre o menu "Exibir > Planos ou Planos de Fundo".

Atenciosamente,

Andrei Olak Alves
......................
Consultor em Suporte aos usuários Spring
K2 Sistemas
andreiolak@k2sistemas.com.br
www.k2sistemas.com.br
January 27, 2007 06:33PM

Boa noite,

Eu estou colocando o directorio springweb dentro de um servidor www e não estou conseguindo abrir a aplicação SPaulo via web.
Aparece sempre a mensagem cannot open attribut files.

No entanto, o ficheiro de atributos encontra-se dentro da directoria srpingweb que está no servidor.

Consigo abrir sem problemas a versão via web que está no INPE.

Se alguém puder ajudar ficarei agradecido.

Pedro
February 05, 2007 10:51AM
Caro Pedro,

Se você disponibiliza dados no Spring Web, certifique-se de que o aplicativo Java esteja disponibilizado no seu site, não basta você visualizar na sua máquina, tem de estar em seu endereço eletrônico.

IMPORTANTE: 1) Instalar o "plug in" Java antes de executar pela primeira vez o Spring Web.

IMPORTANTE: 2) Certificar-se que o arquivo "springclient.jar" está no mesmo diretório dos dados.

Atenciosamente,

Andrei Olak Alves
......................
Consultor em Suporte aos usuários Spring
K2 Sistemas
andreiolak@k2sistemas.com.br
www.k2sistemas.com.br
February 05, 2007 03:24PM
Ola Andre,

Obrigado pela sua mensagem.
Mas o problema não era esse.
Eu estava usando o IIS como webserver e para servir os dados usando o Springweb você tem de configurar o servidor para as extensoes .map e .att
em Mime Type application/octet-stream

Depois já funcionou.

Cumprimentos,
Pedro
March 02, 2014 09:09AM
Eu também estou com problema na execução do SPRING WEB aparecendo a mensagem "Warning Cannot open map file INPE".
Eu fiz a instalação do JAVA e do pacote SRPING WEB. Eu acho estranho a recomendação "Certificar-se que o arquivo "springclient.jar" está no mesmo diretório dos dados" pois ao baixar tudo fica em uma mesma pasta. Alguma recomendação?
Sorry, only registered users may post in this forum.

Click here to login